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PEDIDOS - ITEM

PEDIDOS PARA RETIRAR NA LOJA FÍSICA.
Após você realizar seu pedido e deseja retirar o seu pedido em nossa loja, agora, nós contamos com nossa loja FÍSICA onde você poderá retirar o seu pedido sempre 1 dia útil após realizar o mesmo, lembrando que, pedidos realizados até as 15:00 são retirados no dia seguinte após 10:00 e pedidos realizados após as 15:00 são retirados na loja após as 17:30.
IMPORTANTE: TODO PEDIDO FEITO NO SITE É PRECISO PAGAR NO SITE PARA RETIRAR NA LOJA,  NÃO É ACEITO PAGAR O PEDIDO NA LOJA FÍSICA.

Endereço LOJA FÍSICA;
Rua XV de Novembro Nº 253
Rio do sul - Centro

HORARIOS:
Segunda a sexta
08:30 as 12:00 e 13:30 as 18:30
Sábado
08:30 as 12:00
Sábedo Feliz.
08:30 as 17:00 ( NÃO FECHA PARA ALMOÇO )



PEDIDOS SITE:

  • Prazo: Após o pedido realizado, o mesmo fica reservado ao cliente por 72hrs constantes, ou seja, fica reservado por 3 dias corridos, após esse prazo, o mesmo é cancelado automaticamente pelo sistema.
     
  • Expedição: Caso aconteça algum furo em nosso estoque físico, nossa equipe da expedição entrará em contato com você cliente via whatsapp através do número (47) 9 9226-4917 ( Esse é o único contato na nossa equipe de expedição.)

    Ao receber mensagem da nossa equipe de expedição, favor responder somente a eles e não ao atendimento.
    Os mesmos irão informar qual o item que faltou, enviando o código, nome ou até mesmo foto do item se for preciso, para que você possa verificar e escolher outro item para colocar no lugar do mesmo ( esta é a única maneira que colocamos outros itens em seu pedido manualmente) para fins de correção do pedido.
    Caso o item escolhido passe do valor do item que teve furo de estoque, será aceito somente pagamento via transferência bancária.
    Lembrando que Bancos aceitam transferências somente com valor acima de R$ 5,00.
    É muito importante que seu número de whatsapp esteja cadastrado corretamente.
     


ITEM

  1. Após seu pedido realizado, não incluímos manualmente itens no pedido, sugerimos a você cliente que faça um outro pedido no SITE e nos informe o código do mesmo via whatsapp no (47) 9 9109-4698 ( Atendimento ) que você realizou um outro pedido para que desta forma possamos verificar o mesmo e façamos os ajustes para que não seja cobrado duas vezes o seu frete, esta é a ÚNICA forma de lhe atender nessa situação, pois assim conseguimos enviar os dois pedidos em uma única caixa, para que assim conseguimos manter nossa qualidade no atendimento e agilidade nos processos dos envios dos seus pedidos!

    POR FAVOR, NÃO INSISTA, POIS NÃO ABRIMOS EXEÇÕES!

     
  2. Caso algum item do seu pedido tenha chegado para você quebrado, trocado ou vazando, sugerimos a você estas opções abaixo;

    * Enviamos o mesmo item ou até mesmo outros itens que atinjam o valor do item quebrado, trocado ou vanzado num próximo pedido.
    * Enviamos o valor do mesmo para você em até 3 dias úteis após nos ser enviado os seguintes dados abaixo;
    - Nome do títular
    - CPF
    - Banco

    - Conta corrente ou poupança
    - Agência
    - Operação
    - Número da Conta

    * Geramos um CUPOM com o valor do(s) item(s) onde o mesmo é enviado em seu e-mail.

 

      3. Tecnologia de aparelhos celulares, notebooks e computadores.

  • É de suma importância que fique claro, que a MAJU não é responsável pelas diferenças de cores que podem ser causadas pela tecnologia do seu aparelho usado na hora da compra, pois dependendo do aparelho os produtos podem ter variações sendo poucas ou bem consideráveis.