Informe seu nome e e-mail.
PEDIDOS - ITEM
PEDIDOS PARA RETIRAR NA LOJA FÍSICA
Após você realizar seu pedido e deseja retirar o seu pedido em nossa loja física, é possível retirar após 3 horas da confirmação do pagamento do seu pedido. O mesmo será preparado e encaminhado para a loja.
Obs.: pedidos com pagamento confirmado após às 15 horas de sexta, a liberação de retirada ficará na segunda.
Pedidos com pagamento confirmado após às 15 horas de sexta, a liberação de retirada ficará para o dia seguinte (segunda a sexta).
IMPORTANTE: TODO PEDIDO FEITO NO SITE É PRECISO PAGAR NO SITE PARA RETIRAR NA LOJA, NÃO É ACEITO PAGAR O PEDIDO NA LOJA FÍSICA.
Endereço LOJA FÍSICA:
Rua XV de Novembro Nº 253
Rio do sul - Centro
Ao lado do Caldo de Cana.
HORÁRIOS:
Segunda à sexta
08:30 às 18:00 (NÃO FECHA PARA ALMOÇO)
Sábado - atendimento na loja física
08:30 às 12:00
Sábado Feliz - atendimento na loja física
08:30 as 16:00 (NÃO FECHA PARA ALMOÇO)
PEDIDOS SITE:
- Prazo: Após o pedido realizado, o mesmo fica reservado ao cliente por 72 hrs constantes, ou seja, fica reservado por 3 dias corridos, após esse prazo, o mesmo é cancelado automaticamente pelo sistema.
- Expedição: Caso aconteça algum furo em nosso estoque físico, nossa equipe da expedição entrará em contato com você cliente via whatsapp através do número (47) 9 9226-4917 (Esse é o único contato na nossa equipe de expedição.)
Ao receber mensagem da nossa equipe de expedição, favor responder somente a eles e não ao atendimento.
Os mesmos irão informar qual o item que faltou, enviando o código, nome ou até mesmo foto do item se for preciso, para que você possa verificar e escolher outro item para colocar no lugar do mesmo (esta é a única maneira que colocamos outros itens em seu pedido manualmente) para fins de correção do pedido.
Caso o item escolhido passe do valor do item que teve furo de estoque, será aceito somente pagamento via transferência bancária/pix/depósito.
É muito importante que seu número de whatsapp esteja cadastrado corretamente.
ITEM
- Após seu pedido realizado, podemos incluir manualmente itens no pedido (no máximo até 3 itens) basta nos informar via whatsapp no (47) 9 9109-4698 (Atendimento) os códigos dos itens e número do pedido. Depois de efetuar o pagamento dos mesmos, nos enviar o comprovante no WhatsApp para que assim, o financeiro faça a conferencia e darmos sequência no seu pedido.
Obs: após o seu pedido já estar pronto, devidamente embalado e lacrado, não é possível adicionar itens.
POR FAVOR, NÃO INSISTA EM ADICIONAR MAIS ITENS, POIS NÃO ABRIMOS EXEÇÕES!
- Caso algum item do seu pedido tenha chegado para você quebrado, trocado ou vazando, sugerimos a você estas opções abaixo;
* Enviamos o mesmo item ou até mesmo outros itens que atinjam o valor do item quebrado, trocado ou vanzado num próximo pedido.
* Enviamos o valor do mesmo para você em até 3 dias úteis após nos ser enviado os seguintes dados abaixo;
- Nome do títular
- CPF
- Banco
- Conta corrente ou poupança
- Agência
- Operação
- Número da Conta
* Geramos um CUPOM com o valor do(s) item(s) onde o mesmo é enviado em seu e-mail.
3. Tecnologia de aparelhos celulares, notebooks e computadores.
- É de suma importância que fique claro, que a MAJU não é responsável pelas diferenças de cores que podem ser causadas pela tecnologia do seu aparelho usado na hora da compra, pois dependendo do aparelho os produtos podem ter variações sendo poucas ou bem consideráveis.