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Qual o valor mínimo de compra?
Nosso site pede uma taxa simbólica no valor mínimo de R$ 60,00.


Atraso de entregas, sinistros e alteração de endereço:
Realizamos entregas por meio de transportadoras ou correios, lembrando que a MAJU PEDRARIAS não escolhe a forma de envio do cliente, o mesmo tem total liberdade de escolher a forma de envio deseja dentro do seu carrinho na hora da sua compra.


Envio pela transportadora:
Quando seu pedido é enviado por transportadora, temos um suporte para estar verificando o ocorrido caso for preciso. Neste método de envio, o seu pedido tem SEGURO DE CARGA que é pago pela MAJU PEDRARIAS contra sinistros (roubo, extravios). Temos acesso direto com as transportadoras para estar buscando soluções para eventuais sinistros, respeitando o prazo de resposta de até 48 horas úteis, após uma abertura de chamado realizado na transportadora.


Troca de endereço transportadora:
Caso seja necessário você alterar o endereço de entrega após o despacho do mesmo, você cliente precisa entrar em contato conosco para que possamos repassar para a transportadora, onde a mesma irá ver se à possibilidade de alteração, caso a transportadora nos informe que poderá ser alterado, o mesmo poderá sofrer alterações de valores e prazos, onde isso nos será passado pela própria transportadora e iremos repassar a você cliente.
Sendo assim, o prazo e valor que havia sido lhe informado em nosso site, ocorrerá alteração.



Envio pelos correios:
Quando o envio escolhido pelo cliente for pelos correios, nós não temos como verificar o motivo de atrasos, pois o remetente não recebe informações, somente o destinatário, pois o destinatário pode estar acompanhando o andamento da sua compra no site dos correios junto com o código que é lhe enviado, outra opção é o cliente ir até uma agência dos correios pra verificar a situação, onde será preciso informar o código de rastreio da encomenda.
 

Observação:
Em alguns CEPS os correios podem não estar entregando, mas deixará uma opção de retirada da encomenda na agência mais próxima de você.
É de total responsabilidade do cliente acompanhar o código de rastreio, pois caso a encomenda retornar para a nossa empresa, será cobrado novamente o valor do cliente para que possamos fazer o reenvio da sua compra.



Troca de endereço correios:
Após o envio do seu pedido, NÃO é possível fazer alteração de endereço no mesmo, será preciso acompanhar seu pedido no site dos correios para que quando a encomenda chegar na agência mais próxima de você, você vá até a mesma e solicite a retirada no balcão.


Produtos com defeito de fábrica ou avaria:
Toda compra recebida poderá ser feito: Trocas, cupom de desconto com o mesmo valor do item que apresentou defeito e até mesmo reembolso do valor do item respeitando o prazo de troca, onde o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo para estar abrindo reclamação em nosso SAC ( WhatsApp e CHAT no site ) é necessário nos enviar fotos e vídeo do produto para estarmos analisando.
“Salvo produtos como cabine, motores e luminárias que tem prazo máximo de 90 dias para troca.”
Após o envios destes, a empresa irá analisar e o prazo de resposta da mesma é de até 3 dias úteis, onde será apresentado uma solução para o caso que será levado em consideração a forma mais ágil para que a empresa possa resolver o mesmo.
Observação: Quando se trata de defeito de fábrica é por conta da MAJU PEDRARIAS estar cobrindo os custos de frete caso for realizado troca do item.



Item ou cor comprado por engano ou incorreto:
Toda compra recebida poderá ser feito: Trocas ou cupom de desconto com o mesmo valor do item, respeitando o prazo de troca, onde o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo para estar abrindo reclamação em nosso SAC ( WhatsApp e CHAT no site ) é necessário nos enviar fotos e vídeo do produto para estarmos verificando.
Após o envios destes, a empresa irá analisar e o prazo de resposta é de até 3 dias úteis.
Lembrando que nesse caso é de total responsabilidade do cliente os custos gerados para envio da devolução e reenvio do item desejado.
“Salvo os clientes que são da mesma região da empresa, onde o cliente poderá estar fazendo a troca em nossa loja física, lembrando que mesmo assim é preciso realizar um chamado em nosso SAC (WhatsApp e ou CHAT no site) para que possa ser alinhado a troca.”



Arrependimento de compra do produto:
Respeitando o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo para estar contestando, vamos analisar a situação e logística: Onde poderá ser gerado um cupom de desconto para a próxima compra ou realizar o reembolso do mesmo.
É necessário enviar para nós fotos e vídeo do produto para verificarmos;
*Conforme Lei nº 8.078, Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor*



Observação: Toda e qualquer troca para ser aceita deverá seguir as seguintes diretrizes:
Produto não pode estar fora de sua embalagem, aberto, sem etiquetas, amassado, sem fio, sem capa, sem tampa, sem lacre, quebrado, rasurado, rasgado, trincado, se for kit não poderá estar faltando 1 item, ou seja não pode conter nenhuma avaria (nenhum dano que o impeça de ser comercializado novamente).


Adicionar itens após pedido realizado:
Se o pedido ainda está em preparação, ou seja, não foi despachado, conseguimos adicionar itens no seu pedido porém, todos os itens para ser inclusos deverão ser enviados por escrito o código e quantidade do mesmo desejado (até 3 itens no máximo, sendo eles do mesmo código ou não), assim, conseguimos manter nossa qualidade em atendimento e agilidade de envios, pois sabemos que você deseja aproveitar o frete para incluir estes itens que talvez foram esquecidos na hora da compra.


Como eu faço para estar incluindo os itens?
É simples, pode entrar em contato com o nosso SAC via WhatsApp ou até mesmo pode estar nos chamando em nosso CHAT no site.
Lembramos que, após fazer a escolha do seu item será lhe enviado nossa conta para realização de PIX, DEPÓSITO e TRANSFERÊNCIA, para o pagamento do valor dos itens incluídos.

NÃO É ACEITO PAGAMENTO VIA BOLETO OU CARTÃO PARA INCLUSÃO DE ITENS, NÃO ABRIMOS EXCEÇÕES.
Após pagamento realizado, é obrigatório o envio do comprovante de pagamento em nosso WhatsApp ou CHAT, para que possamos dar continuidade em seu pedido.
CUIDADO: Seu pedido pode ocorrer atraso no envio se os itens não foram pagos ou não nos foi enviado o comprovante conforme solicitado.



Retirar os produtos na loja física:
Após 1 dia útil da confirmação de compensação do pagamento, poderá ser feita a retirada do pedido.
Endereço da loja para retirar: Rua XV de Novembro, nº 253 – Centro, Rio do Sul SC CEP 89160-033


 

Cancelamento da compra e reembolso:
Para que você possa cancelar seu pedido é bem simples, você só precisa entrar em contato conosco através do nosso SAC via WhatsApp ou CHAT no site.


Depois de entrar em contato com a MAJU, qual o próximo passo?
R: Antes de tudo, iremos precisar entender sua compra, verificar se a mesma já foi despachada e qual o método de envio que foi escolhido por você.


Certo, caso tenha sido despachado, como devo proceder?
R: Primeiro vamos precisar saber qual a forma de envio do mesmo, pois existe uma diferença entre transportadoras e correios.


Agora que explicamos os dois principais passos, vamos as diferenças....


Quando é Transportadora:
Iremos entrar em contato com a mesma para que eles cancelem a entrega e nos devolvam a encomenda, se a transportadora gerar custos, como valor do frete e ou valor de devolução e for cobrado da MAJU, esse valor será repassado (cobrado) do cliente. Feito isso, logo em seguida iremos pedir sua conta bancária via WhatsApp, lembrando que o reembolso do mesmo será feito através de PIX (onde desta forma conseguimos resolver com mais agilidade), então por tanto, é de extrema importância que nos seja passado uma conta bancária válida para que possamos estar efetuando o pagamento do mesmo. Após a encomenda do mesmo ser entregue na empresa (MAJU PEDRARIAS), será acionado o financeiro onde o mesmo irá dar continuidade ao seu reembolso.
Após o financeiro ser acionado, o prazo máximo da devolução do valor é dentro de 3 dias úteis, onde assim que for feito será informado a você cliente via WhatsApp junto com o comprovante.



Quando é Correios:

Nesse caso, o cliente deverá NEGAR/RECUSAR o recebimento do mesmo quando a encomenda chegar no endereço em que o cliente solicitou na hora da compra.
Pois o correio não disponibiliza um acesso aos lojistas para que possamos entrar em contato com eles e fazer todos os trâmites para o cliente, então, sendo assim, todo o procedimento se deve a NEGAÇÃO do recebimento da encomenda como citado a cima. Após esse procedimento, se os correios gerarem custos, como valor do frete e ou valor de devolução e for cobrado da MAJU, esse valor será repassado (cobrado) do cliente. Feito isso, logo em seguida iremos pedir sua conta bancária via WhatsApp, lembrando que o reembolso do mesmo será feito através de PIX (onde desta forma conseguimos resolver com mais agilidade), então por tanto, é de extrema importância que nos seja passado uma conta bancária válida para que possamos estar efetuando o pagamento do mesmo. Após a encomenda do mesmo ser entregue na empresa (MAJU PEDRARIAS), será acionado o financeiro onde o mesmo irá dar continuidade em seu reembolso. Após o financeiro ser acionado, o prazo máximo da devolução do valor é dentro de 3 dias úteis, onde assim que for feito será informado ao cliente via WhatsApp junto com o comprovante.



Caso o mesmo não foi despachado:
Iremos estar cancelado o seu pedido em nosso sistema, onde você poderá acompanhar o mesmo dentro da sua conta em nosso site, logo em seguida iremos pedir sua conta bancária via WhatsApp, lembrando que o reembolso do mesmo será feito através de PIX (onde desta forma conseguimos resolver com mais agilidade) então por tanto, é de extrema importância que nos seja passado uma conta bancária válida para que possamos estar efetuando o pagamento do mesmo, após o recebimento dos dados estaremos acionando nosso financeiro para que o mesmo de continuidade em seu reembolso, após o financeiro ser acionado, o prazo máximo da devolução do valor é dentro de 3 dias úteis, onde assim que for feito será informado ao cliente via WhatsApp junto com o comprovante.